UNIMED - Sergipe
01 de Novembro de 2018

Unimed Sergipe é certificada com a norma ISO 9001:2015

Unimed do Brasil Selo ISO.png

 
Com o intuito de oferecer sempre o melhor aos seus beneficiários, a Unimed Sergipe realiza, periodicamente, auditorias externas e internas para avaliar a eficácia dos seus processos e serviços oferecidos. Certificada há 10 anos com o selo ISO 9001, a cooperativa acaba de ser aprovada no processo de migração para a versão 2015 da norma, e recomenda a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).
 
A certificação com o selo ISO 9001:2015 demonstra o cuidado e a busca contínua da cooperativa em oferecer um serviço de assistência à saúde com a qualidade e o cuidado que o cliente merece. O principal objetivo da norma é atender as necessidades dos clientes e empenhar-se em exceder suas expectativas. Assim, favorecendo a otimização dos prazos e qualidade no atendimento.
 
A coordenadora da área da Qualidade, Nara Polyanna, ao receber a notificação sobre a manutenção do selo destacou o empenho da diretora executiva e superintendência em fornecer todo apoio possível.  “Mais uma vez quero agradecer a Alta Direção da Unimed Sergipe por serem os facilitadores desse processo, por meio do notório comprometimento com o SGQ. Bem como a todos os gestores e equipes de trabalho que se comprometem diariamente em se enquadrarem nesse sistema e, por fim, a equipe da Qualidade, por coordenar esse sistema com muito comprometimento e competência”, declarou a coordenadora.
 
Auditoria ISO 9001:2018
 
Realizada entre os dias 24 a 27 de julho pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), entidade reconhecida nacionalmente e presente no mercado desde os anos 1940, a auditoria teve como objetivo verificar o andamento dos processos e a eficiência do SGQ com o foco na satisfação dos clientes, desenvolvimento e a utilização dos serviços prestados pela Unimed Sergipe.