UNIMED - Sergipe
21 de Dezembro de 2018

Coral Unimed e Comitê do Abraço levam mensagens de paz em apresentações especiais de Natal nas unidades

As festas de fim de ano enchem as ruas de cor, luz e brilho em homenagem ao nascimento do Jesus e em gratidão pelas conquistas do ano que termina. Na Unimed Sergipe, a semana que antecede o Natal foi de celebração. O Coral Unimed apresentou a sua Cantata de Natal em todas as unidades da cooperativa médica entre os dias 19 e 21 de dezembro.
 
O grupo cantou sobre a importância do amor, perdão e solidariedade. A cada música entoada, pacientes, colaboradores, médicos e visitantes não conseguiam esconder a emoção. Entre os visitantes do Hospital Unimed estava a jornalista, Magna Santana, que logo pegou o celular e registrou o momento. “Que projeto lindo! A Unimed Sergipe está de parabéns pela iniciativa!”, declarou.
 
Comitê do Abraço
 
Na última quinta-feira (20), o Comitê do Abraço e colaboradores voluntários, do Hospital Unimed, realizou um encontro de louvor e celebração especial de Natal na capela da unidade. Entre canções de louvor e natalinas, o público presente viveu momentos de reflexão e fé. O urso Abel, acompanhado da turma do Comitê, distribuiu abraços quentinhos e fez a alegria de todos.
 
Segundo a coordenadora da ação e supervisora de RH, Fernanda Brandão, explicou que o Comitê de Abraço foi idealizado com o intuito de humanizar o dia a dia dos pacientes e colaboradores do Hospital, trazendo reflexões sobre a esperança e o cuidado com o próximo.