UNIMED - Sergipe
21 de Fevereiro de 2019

Unimed Sergipe inaugura ampliação de seu Hospital

inauguração.jpg.jpeg

Inauguração_Hospital_2019 (1).jpg

Inauguração_Hospital_2019 (9).jpg

Inauguração_Hospital_2019 (15).jpg

Inauguração_Hospital_2019 (27).jpg

 

 

A Unimed Sergipe entregou à sociedade sergipana as novas instalações do seu Hospital na última sexta (15). Na ocasião, foram apresentados os mais recentes apartamentos privativos e semiprivativos criados, mais leitos de UTI e uma nova recepção para atendimentos eletivos.

 

Durante a inauguração a diretora presidente, Dra. Denise Tavares, destacou que o Hospital representa a conquista e a união de várias gestões em contínuo empenho para oferecer a melhor estrutura e assistência à saúde.

 

“A transformação de uma clínica especializada em ortopedia, iniciada a partir de 2007, num hospital geral de alta complexidade e com expressivos resultados sociais e econômicos, como neste caso, nunca será tarefa simples. Celebramos a entrega dessa ampliação graças à conjugação de competências, habilidades e esforço de muitas pessoas, muitas mãos empenhadas e altamente comprometidas com o mesmo propósito e determinação”, frisou a presidente.

Ainda em sua fala, Dra. Denise ressaltou o engajamento da equipe de profissionais da operadora no atendimento humanizado e focado no beneficiário Unimed. “É através de cada médico e colaborador que o jeito de cuidar Unimed é uma verdade, sentida e vivenciada por nossos clientes e entre nós mesmos, dia após dia”, disse.

Entre os convidados desse importante momento da cooperativa, estiveram presentes parceiros, associações da área médica e presidentes do Sistema Unimed. Para o presidente da Seguros Unimed, Dr. Helton Freitas, a ampliação do Hospital é uma conquista dos cooperados e colaboradores, pois nenhuma cooperativa anda se não tiver seus colaboradores alinhados com os propósitos da alta direção.

 

“O cooperativismo é construído por muitas mãos e o Sistema Unimed é o mais bem sucedido sistema de assistência à saúde do país. Há 50 anos, o Sistema Unimed é responsável por expandir uma medicina de qualidade por todo o país. Em todas as Unimeds se formou um novo conceito de cuidar e de se fazer saúde no Brasil”, explicou.

 

Reconhecimento

O prestigiado evento teve ainda a presença de cooperados e colaboradores que aproveitaram a oportunidade para conhecer o espaço. Adequado ao conceito de hotelaria hospitalar, a unidade oferece muito mais conforto, segurança, bem-estar e hospitalidade aos pacientes no período de tratamento.

 

Para o médico ortopedista e cooperado, Dr. José Job, a inauguração trouxe a memória o início da cooperativa. Na ocasião, o médico compartilhou sobre os desafios ao longo de mais de 30 anos.

 

“Como um dos 20 membros fundadores da Unimed, é muito gratificante entregar à sociedade sergipana a ampliação do Hospital Unimed que representa o nosso compromisso com a saúde de todos”, recordou.

 

Já o presidente da Unimed Natal, Dr. Fernando Pinto, além de parabenizar a cooperativa sergipana, também salientou que o sonho de muitas singulares do Sistema Unimed é ter a sua própria unidade hospitalar. “Fazemos parte da maior cooperativa de médicos do mundo e que cobre 84% do território nacional, com o foco na qualidade e no melhor atendimento ao nosso cliente. Nós trabalhamos com o produto mais valorizado: a vida humana”, concluiu.

 

Estrutura moderna

A ampliação do Hospital Unimed tem como principal objetivo oferecer um atendimento de qualidade, por meio de serviços diferenciados e uma estrutura moderna. Além de ofertar as melhores condições de trabalho aos médicos cooperados e profissionais da saúde e, ainda, contribuir com o aumento do número de leitos hospitalares.

O Hospital tem em sua estrutura salas cirúrgicas equipadas com aparelhos de alta tecnologia, serviço integrado de tomografia e ultrassonografia para realização de exames de imagens e laboratório 24 horas.

 

Cuidar de você

Com foco no atendimento humanizado e acolhedor, a unidade hospitalar oferece serviços de urgência e emergência 24 horas nas especialidades de pediatria, ortopedia, clínica médica, cirurgia geral e anestesiologia. A unidade conta com o apoio de uma equipe de especialistas nas áreas vascular, neurocirurgia, urologia e endoscopia.

 

As novas instalações do Hospital refletem o cuidado da Unimed Sergipe para com os seus beneficiários. Muito mais que uma operadora de saúde, a cooperativa médica está sempre se reinventando para oferecer o melhor atendimento com um jeito de cuidar que só a Unimed tem.

 

Confira as fotos do Hospital Unimed: