UNIMED - Sergipe
z
06 de Outubro de 2020

Hospital Unimed retoma cirurgias eletivas

Hospital Unimed_OK.jpg

Dr.Marco02.jpg

 
 
Em conformidade com as novas regras de segurança, a Unimed Sergipe informa que o seu Hospital está preparado para realizar cirurgias eletivas. A unidade hospitalar conta com os mais rigorosos protocolos e procedimentos sanitários preconizados pelas organizações de saúde. 
 
Nesta nova fase da pandemia, a cooperativa médica reafirma o seu compromisso em assegurar a realização de cirurgias eletivas em conformidade com as novas regras de segurança. Atualmente, novas regras básicas de segurança são adotadas como agendamento, rotina de higienização de espaços e equipamentos intensificadas, reforço das medidas de proteção desde a entrada na internação até o pós-operatório. 
 
Para Dr. Marco Sarmento, médico e diretor técnico do Hospital Unimed, os bons resultados alcançados ao longo da pandemia no tratamento da COVID-19 e o empenho da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar foram cruciais para a retomada segura dos atendimentos eletivos. 
  
“Em nosso Hospital, o beneficiário da Unimed Sergipe encontra uma estrutura segura e preparada para atendê-lo com qualidade. Nossas entradas de admissão para cirurgias e atendimento de urgência e emergência ficam localizadas em ambientes diferentes, desde a entrada no local até o uso de elevadores”, ressalta Dr. Marco.