Bem-vindos à Ouvidoria Unimed Sergipe

O que é Ouvidoria?
É um canal de comunicação de segunda instância que tem como objetivo acolher às manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações, de modo a tentar resolver os casos que fogem aos processos normais da Unimed ou instituição/cooperativa, buscando as melhores alternativas para entender e atender as expectativas dos envolvidos de maneira ágil e efetiva, procurando sanar eventuais deficiências ou falhas em seu funcionamento.

Como funciona à Ouvidoria?
A Ouvidoria acolhe a manifestação do beneficiário com atenção e respeito, sendo a representação de sua voz dentro da Unimed Sergipe, acolhendo preferencialmente através do site “Formulário de registro manifestação online” ou por meio de e-mail: ouvidoria@unimedse.com.br, sendo encaminhadas as manifestações aos setores responsáveis, acompanhando soluções e respondendo aos beneficiários dentro do prazo máximo de até 7 dias úteis.

Quando recorrer à ouvidoria?
A Ouvidoria irá atuar quando o problema apresentado não foi solucionado pelos setores competentes e demais Centrais de Atendimento.

Como recorrer à ouvidoria?
Para iniciar seu atendimento junto à Ouvidoria, é imprescindível que você tenha em mãos o número do protocolo gerado através do contato prévio junto a Central de Atendimento pelo 0800-7040-111, ou pelo atendimento presencial no endereço Av. Barão de Maruim, 638. Caso não tenha o número do protocolo inicial, sua manifestação será encaminhada para área responsável de origem.

Em caso de dúvidas contatar através do E-mail: ouvidoria@unimedse.com.br

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